Prezados pais ou responsáveis!
Comunicamos que os boletins on-line estarão disponíveis para acompanhamento, no Portal do Aluno, pelo site do Instituto São José (www.institutosaojosesm.com.br), a contar de 30/08/2023. É imprescindível que os responsáveis visualizem o boletim e, em caso de notas vermelhas, compareçam à escola junto com o aluno, conforme o cronograma abaixo, pois os professores estarão disponíveis para atendê-los:
02/09/2023 - das 8h às 11h
Ensino Fundamental (7º, 8º e 9º anos) e os seguintes professores: Prof. Lucas (História - EM/EF), Prof. Cristiane Pistóia (História - EM), Prof. Denise (Inglês), Prof. Renata kist (Espanhol- EM)
09/09/2023 - das 8h às 11h
Ensino Médio (1º, 2º e 3º anos) e os seguintes professores: Professora Natiéll (Física/Quimica EF), Professora Flaviana (Produção Textual 9ºanos)
Obs.: Os pais e/ou responsáveis deverão trazer o boletim impresso ou salvo no celular para visualização em tela, pois não haverá impressão na escola, e as avaliações entregues, no caso de contestação de notas.
Dúvidas sobre acesso ao Portal ou troca de senha devem ser encaminhadas para ateduc.isj@gmail.com ou
(55 9 9918-5015) - somente WhatsApp.
Dúvidas referentes às notas, os alunos deverão tratar diretamente com o professor da disciplina.
Atenciosamente,
Equipe Diretiva