Entrega de notas do 2º Trimestre

Prezados alunos, pais ou responsáveis!

Comunicamos que os boletins on-line estarão disponíveis para acompanhamento, no Portal do Aluno, no site do Instituto São José (www.institutosaojosesm.com.br), a contar de 01/09/2022.

No sábado (03/09/2022), exclusivamente das 8h às 11h, os professores estarão disponíveis na escola para atender os responsáveis que queiram tirar alguma dúvida. Neste caso, os responsáveis deverão trazer o boletim impresso ou salvo no celular para visualização em tela, pois não haverá impressão na escola, e as avaliações entregues, no caso de contestação de notas.

Dúvidas sobre acesso ao Portal, troca de senha e outros, devem-se encaminhadas para ateduc.isj@gmail.com (55 9 9918-5015) -WhatsApp

Dúvidas sobre nota deverão ser tratadas diretamente com o professor da disciplina. 

Atenciosamente, 

Equipe Diretiva

Contato da Coordenação: pedagogicoisj@gmail.com